A Monteiro & Filho, Lda., propõe-se atingir uma qualidade de prestação de serviços sem defeitos e no estrito cumprimento dos requisitos do cliente.
Compromete-se a desenvolver processos dinâmicos que provoquem constantes melhorias dos serviços e das acções de todos os colaboradores da empresa.
Neste sentido, a Gerência da Monteiro & Filho, Lda., colocará à disposição da Empresa toda a sua experiência e empenho para a aplicação, no presente e no futuro, desta Política da Qualidade, comprometendo-se a definir, informar e esclarecer os seus colaboradores sobre os objectivos e estratégias, bem como assegurar que esses objectivos sejam alcançados.
Os Objectivos que nos propomos a controlar são:
- Cumprir com as expectativas do cliente, ultrapassando-as se possível através da permanente melhoria dos Serviços prestados;
- Dar a conhecer e a ser reconhecida como empresa, adquirindo desta forma vantagem concorrencial, pela Qualidade dos seus serviços;
- Assegurar a existência e dar continuidade ao sistema de Gestão da Qualidade;
- Dar confiança aos fornecedores, por serem condignamente representados;
- Auscultar e cumprir com as necessidades, expectativas das partes interessadas, bem como com os requisitos regulamentares, estatutários e normativos;
- Reforçar a especialização nos domínios de intervenção da empresa como condição de diferenciação da concorrência;
- Implementar programas de formação e sensibilização em parceria com os fornecedores de forma a promover a melhoria contínua das competências dos colaboradores;
- Optimizar os processos, de modo a reduzir os custos;
- Garantir que os colaboradores estejam envolvidos no compromisso de prestarem um serviço de Qualidade,
- Melhorar o volume de vendas de acordo com os objectivos comerciais estabelecidos.
É propósito da Monteiro & Filho, Lda, que a qualidade dos seus serviços seja reconhecida e apreciada e que o seu nome seja respeitado pela sua eficiência e integridade.
Perafita, 01 de Novembro de 2017